Brecht Dejaegere, médio do Kortrijk, revelou uma curiosa conversa que teve com Lionel Messi, na qual o craque argentino confessou que a sua passagem pelo Paris Saint-Germain (PSG) não deixou saudades. De acordo com Dejaegere, que na altura representava o Charlotte FC e defrontou o Inter Miami, Messi foi bastante honesto sobre a sua experiência em Paris.
Após o apito final do jogo entre Charlotte e Inter Miami, Dejaegere aproximou-se de Messi e perguntou-lhe se ele estava mais feliz em Miami do que em França. Messi ficou inicialmente surpreso com a pergunta. O médio belga relembrou-o que já haviam se enfrentado antes, quando Dejaegere jogava pelo Toulouse, no Parc des Princes. Messi, no entanto, não se lembrava desse confronto. “O meu sonho de infância tornou-se realidade, Messi sempre foi o meu jogador favorito! Foi de loucos conhecê-lo”, contou Dejaegere em entrevista à RTBF.
Durante essa conversa, Messi confessou que a sua passagem pelo PSG foi, nas suas palavras, “uma m…”. Segundo Messi, no início, os parisienses o receberam bem, mas após o fracasso na Liga dos Campeões, os adeptos começaram a assobiá-lo a cada toque na bola, o que acabou por esgotar a paciência do jogador.
Essa revelação mostra que, apesar de todo o sucesso no futebol europeu, a experiência de Messi em Paris foi marcada por frustração e decepção, levando-o a buscar uma nova etapa da sua carreira em Miami, onde atualmente joga com mais alegria e leveza.
Com essa confissão, Messi demonstra que, embora tenha sido um dos maiores ícones do futebol mundial, até ele enfrenta desafios difíceis em grandes clubes como o PSG.
Deixe um comentário