O Barcelona informou nesta segunda-feira que o atacante Lamine Yamal sofreu uma sobrecarga no isquiotibial da coxa esquerda, e seu retorno aos treinos dependerá de sua evolução. O jovem atleta deixou a convocação da seleção espanhola após o jogo contra a Dinamarca devido a essa lesão muscular. Apesar da confirmação da sobrecarga, sua participação no próximo jogo da LaLiga, no domingo contra o Sevilla, ainda não está descartada.
Treino de Segunda-Feira:
No treino desta segunda, o destaque foi a presença do meio-campista Fermín López, que retornou após quatro dias de descanso. López, que havia ficado afastado por três semanas devido a uma lesão muscular sofrida com a seleção sub-21, está próximo de receber alta médica e deverá estar à disposição para o jogo contra o Sevilla.
Além dele, Dani Olmo e Gavi também estão em fases avançadas de suas recuperações. Olmo está no estágio final de tratamento, enquanto Gavi, que ficou afastado por 11 meses, também poderá retornar em breve.
O técnico Hans-Dieter Flick, que está conduzindo os treinos sem os jogadores convocados para as seleções nacionais, segue preparando o time para o importante confronto do final de semana.
A evolução de Lamine Yamal será monitorada de perto, e o Barcelona espera contar com o jovem talento o mais rápido possível.
Deixe um comentário